Tempo






Tic Tac, este é o barulho do relógio , o barulho do relógio que me avisa que o meu tempo esta passando! O tempo passa, e me leva junto com ele, me leva em um sorriso encantador, em um abraço caloroso, em um amor de verão, em um beijo suave, em um amor de verdade!


Quanto tempo ainda tenho? Quantas horas me restam? Por que tudo parece estar tão devagar sendo que na verdade tudo esta indo tão rápido?


Perguntas, perguntas e mais perguntas, que só o tempo poderá me responder! Ai ai, imagine se o tempo falasse, ele me diria tantas coisas. Ele me contaria suas historias, me contaria seus momentos, me contaria quantos momentos ele já viu passar, e quantas vidas já se passaram por ele!


O tempo se passa e passamos junto com ele, e deixamos marcas na vida de alguém , ou na vida de muita gente! Perdemos muito tempo, com coisas bobas, coisas banais, com o que realmente não importam!


Quem nunca quis voltar no tempo? Consertar um erro, aproveitar mais o momento, não jogar fora oportunidade, ser jovem, ter liberdade, acreditar mais na vida, sentir mais o amor, sentir-se feliz, refazer tudo de novo!


Tic Tac Tic Tac, este é o barulho do relógio, o barulho do relógio que me avisa que o meu tempo está passando !

sábado, 9 de janeiro de 2010

One response to Tempo

  1. Unknown says:

    Nooooooooossa amore de todos os seus textos esse é o meu favorito sabia?!Eu adorei esse tema! Esse lance de tempo também já me fez refletir sobre a minha vida várias vezes... Adorei o jeito como você abordou esse tema e todas as dúvidas,medos e sensações que sentimos quando tocamos nesse assunto! Tá lindo o texto parabéns e que o tempo te faça escrever cada vez melhor!*-*

Postar um comentário