Submundo

Diga me para onde devo ir
Diga me o que devo saber

Talvez seja a lua no meio do céu,
Talvez seja meus olhos cansados que se renderam,
Talvez seja meus demônios que despertam ao meu adormecer

Eles querem me confrontar,
Me dilacerar,
Sou um fugitivo dentro do meu próprio mundo

Talvez seja a lua no meio do céu,
Com a sua luz tão distante
Deixou que meus olhos cansados se fechassem por um instante
Enquanto demônios aguardavam meu retorno,
Para o meu mundo, a onde já não tenho mais controle

E eles nunca poderão me encontrar
Enquanto eu estiver acordado,
Eles não me terão,
Enquanto meus olhos estiverem abertos,
São dois lados,
De duas partes,
Que me mantem acordado,

Eu tenho que partir,
Sabendo que irei voltar,
Quando desperto,
O silêncio é interrompido pelo pulsar forte do meu coração,
Meu corpo está intacto,
Mas meus olhos estão em alerta,
Me percebo lúcido,

Diga me para onde devo ir,
Eles voltaram para você,
Diga me o que devo saber,
São os demônios do meu ser.





sábado, 6 de julho de 2013

Postar um comentário