Sinais infinitos


Infinitos são como padrões de estados emocionais
Nos alertam que estamos presente naquele determinado momento
Sentindo, respirando, enxergando, vivendo.

As janelas eram todas iguais,
Mas o que me chamava a atenção eram os raios de sol
Meus pensamentos ainda estavam em outro alguém,
Minhas expectativas foram feitas de apostas,
Eu juro,
Apostei o mais baixo que pude

O sol nunca brilhará mais igual aquele dia
Eu fiz um desejo ao universo,
E ele me concedeu mais momentos infinitos

A junção de vários fatores fazem com que o infinito se torne presente
Você foi meu elemento X
Um fator no qual eu não apostei
Mas estava lá, com aqueles olhos que pareciam captar qualquer movimento meu

Vivo pelos amores impossíveis
Desafios que alimentam meu ego e muitas vezes me trazem tristezas
Sentimento do qual manipulo com muita desenvoltura

Tão intenso
tão devastador
tudo aconteceu,
Mas sem promessas
Não há culpa,
Pois não há a quem culpar,
Ninguém cometeu erros,
É apenas meu ser kamikaze que  um enorme prazer em auto se destruir

Não há o que dizer,
O silencio faz parte de nós,
Tento decifrar seu olhar,
Mas tudo pode ser tão enigmático
Quando se tem um passado,
Uma frustração
Um foco,
Uma ferida,

Rendo me ao universo e aos seus caprichos,
tão audacioso e perfeccionista
sempre em busca de completar a sua missão
Me dando a impressão de ser dono do meu destino
Me forçando a fazer escolhas das quais não tenho certeza
Certeza,
Palavra que desconheço em diversos momentos
Palavra que não prolifero nem em citações tão banais

Invoco o tempo,
Oferecendo minha intensidade como tributo
Só peço que em troca me conceda mais momentos infinitos
Mesmo que dure menos que os outros

Alguns infinitos são maiores que os outros
A presença de seu ser,
Fez com que eu me sentisse infinito.

domingo, 30 de setembro de 2012

Postar um comentário