Então que me falte o ar.



Que se torne possível
Viver sem viver
Sem ter para perder
Enquanto se inveja o inexistente

Peço que me ensine a viver
Sem ter, para não perder
Sem subir para não cair
Sem olhar, para não querer
Sem sentir, para não desejar

Peço que me faça crer
Que a realidade pode ser um sonho
Que se tornou verdade.

Não venha me dizer
Com palavras de boas intenções
O quanto é possível viver,
Sem sonhar,
E acreditar na realidade da vida,
Sem se decepcionar,
Sem se frustrar
Me frustrar

Então peço que tire de mim
O que ainda há de mim mesmo,

Não dá,
Não consigo mudar,
Não consigo aceitar,

Não venha me dizer 
Com palavras de boas intenções
Que conseguirei viver sem sonhar,
Enquanto sonho tanto
Que as vezes esqueço ate de respirar

Tanto sonho,
Que um sorriso me esboça,
Dores emergem,
Lagrimas jorram,
Arrepios me remetem
A desejos, vontades,
Alegria imaginarias.

Então suplico que me tranque,
Em um mundo a onde eu viva meus sonhos
Sem ter que viver e me ver perder,
Ter que subir e me ver cair
Ter que olhar e não querer
Sentir e não conseguir desejar.

As vezes sonho tanto,
Que me esqueço de respirar.

terça-feira, 29 de maio de 2012

One response to Então que me falte o ar.

  1. meu beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeest *-*
    seu blog está lindo meu amoor, e estou com muitas saudades de vc !
    sabe q eu adoro seus textos né? e eu tbm AMO escrever !
    quando quiser lê meus posts tbm ..
    to meio sem escrever mas, ja tenho alguns pra postar..
    muito beijos e muuuitas saudades de vc.
    Tatah

Postar um comentário