A.



Não há caminho a se percorrer
Sem sofrimento,
Tanto sofrimento que idealizo,
Tudo de acordo com momentos,
Meu legado é puro e inocente,
O despertar vem chegando,
E sinto que você irá se manifestar 
A qualquer momento,
Que chegue tal momento,
E seja oportuno para o seu tal desenvolvimento.

Só peço que me adormeça
Não serei cúmplice dos seus momentos
Ô não tente me matar,
Pois a luz do sol
Me despertará
E estarei pronta para exterminar os restos,
As migalhas de teus pensamentos,
Teus desprezáveis momentos,
Sem sentidos, sem cabimentos, 
Baseados em meros argumentos,
Argumentos fúteis 
Puro desejos.

Serei,
Eu
Que terei que conviver
Com teus pensamentos,
Com aqueles arrependimentos
Então não tente reprimir meu desprezo,
Não reprove meu inquietamento
Quando estou prestes a testemunhar
Tais momentos, repletos de futuros
Frustramentos.

Peço que se liberte ao anoitecer
E supra seus desejos,
Pois ao meus despertar,
Você adormecerá
Por um longo tempo.

sábado, 12 de maio de 2012

Postar um comentário