Um mero visitante, apenas uma maquina.



Seu mundo, eu estava em seu mundo
Enquanto procurava por mais uma linda historia,
Eu pude participar de uma cena que lhe pertencia,
Sua cena, seu momento.

Seus olhos brilhavam
E as suas palavras me surpreendiam 

Seu mundo, com direito a cortes
Efeitos especiais, e frases pensadas
Tudo calculado, você me permitiu
Editar este dia
Da forma que me agradace 

Seus olhos brilhavam
Enquanto eu me sentia encantado
Com todos os efeitos especiais
Produzidos pelos seus labios
Labios mecanicos
Engrenagens que se encaixavam 
Com os meus lábios
Fazendo com que
Eu voltasse a funcionar
Voltasse a vida

Me encontrei vagando pelo seu mundo
Desfrutei de sua criação
Surpreendido por este ser
Ô ser, repleto de enigmas e mistérios
Ô ser, não se reprima tanto
Veja o que eu vejo
E veras muito mais em ti
Do que muitos vêem 

Engrenagens
Seus lábios são como engrenagens 
Que encaixados aos meus
Me fizeram por um breve momento
Sentir a sensação de estar vivo.





domingo, 18 de março de 2012

Postar um comentário