Smoke



Eu não enxergo, o que deveria ser tão obvio
A sua aproximação que foi tão direta, me tirou do foco

Eu me questiono por quanto tempo ?
Eu tento seguir em linha reta
Eu tento manter o foco

Eu não consegui capitar todas as mensagens 
Você estava fora do alcance 
Enquanto eu me mantinha na retaguarda 
Tentando capitar um sinal, tentando desvendar seus movimentos

Eu me expressei mal 
Eu ja estava em outro estado
Paralisado por tantas informações
Enquanto minha mente trabalhava toda aquela fumaça

A união perfeito de um ser tão interessante 
Os sintomas começavam a me atacar e meu coração pegava fogo
Você desviava o olhar toda vez que eu tentava me focar em seus olhos

O tempo estava gelado
Mas meu coração pegava fogo
E a fumaça que saia da sua boca toda vez que você se empolgava e começava a falar
Me tirava o folego
Meu cerebro já construia todas as falas e cenas dos proximos capitulos 

Não dormi depois daquela noite
Angustiada,ancioso para saber sobre o proximo capitulo
De uma historia da qual não era para começar
De uma historia que eu gostaria muito que terminasse com um final feliz
A historia da qual eu sou o protagonista, angustiado, ancioso por um final feliz

Perdendo as esperanças
A sintonia ainda acontece
Mas não como deveria ser
Não como era para ser
Ate quando ? 
Ate quando eu vou continuar sendo o protagonista de uma historia da qual não existe um final feliz ?

sábado, 17 de março de 2012

Postar um comentário