Promessas de esperanças.




Fecho os meus olhos
E tento apenas racionalizar

Sinto que a cada dia está tudo mais distante
Enquanto as minhas recordações daquela tarde
Estão tão vivas, e tão sólidas
Me pego sentindo o seu hálito em minha boca

Eu preciso que voce abra os seus olhos
E veja que toda a tempestade já passou
Que o sol emana energia
E você brilha

Eu prometi que tudo ficaria bem
Então me deixe cumprir minha promessa
So me deixe fazer parte de suas manhãs
Enquanto eu te mantenho a salvo
Entre os meus braços
E toda a minha energia vital
Vai te manter forte
Afastando seus medos

E o tempo anuncia o meu desespero
Em poder te ter,
Juro que estou lutando contra esta ansiedade
Mas as vezes eu só queria poder falar
Deixar que tudo fluísse por si só

Te coloco entre meus braços
E te sinto cada vez mais distante
Suplico que não se deixe levar,
Eu sei que fracassar é mais fácil do que lutar
Por isto que te peço,
Me deixe entrar,
Vou te ensinar a lutar
E juntos estaremos sobre a luz do sol
Envolvidos por um só sentimento

Apenas abra os olhos
E verás que estarei aqui
Com meus braços em volta de ti
E disposto a te levantar o mais alto que puder
Sinta o que eu sinto,
Veja o que eu vejo,

É tão difícil querer lutar sozinho,
Eu só preciso que você me deixe entrar
Para que eu possa destruir todos os seus medos

Como um sopro,
O vento vem me despertar
Abro meus olhos e por mais que eu queira
Talvez seja melhor eu apenas parar de tentar.

domingo, 11 de março de 2012

Postar um comentário