Presente.



Corro,
O mais rápido do que posso


Por mais que eu tente,
Que eu me esforce para dizer
Que tudo esta confuso
Que me sinto perdido,
Sei que não é verdade.

Sua memória invade meu dia
Não é só uma música, é uma banda
Não é só um sentimento,
São vários momentos
Que me fazem a cada dia
Ter que admitir
Mas é tão difícil ter que dizer em voz alta

Eu afasto os fantasmas do esquecimento
Pois cada recordação está gravada em mim
Eu não quero perder estes momentos
Pois talvez este seja apenas um fim,
Para um novo começo.

Paro,
Deixo que tudo transborde pelo meu corpo
E que a verdade venha me libertar
Mas é tão difícil ter que admitir isto
Quando não se tem alguém.

Por mais que eu tente acreditar,
Que me sinto confuso,
A verdade é simples e clara
Apesar de tudo
Existe uma grande falha em minha razão
Uma falha na qual você habita
Por mais que eu tente não querer
É você que eu quero.

Cansado desta verdade,
Exausto de lutar contra este sentimento
Que eu maximizei,
Hoje eu escolhi aceitar
Escolhi conviver com ele
Hoje escolhi subestima-lo,
E aos poucos diminui-lo.

A cada dia uma nova lição,
Está será só mais uma lição,
Na qual eu terei que usar o tempo ao meu favor
Como uma forma de aprendizado,
Como uma forma de esquecimento.






domingo, 18 de março de 2012

Postar um comentário