O tempo, o gladiador e o fugitivo.





Um labirinto de medos e frustrações
O ar é denso, e nada é o que parece ser
Caminho devagar, as vezes me sinto afundar
Mas logo me recomponho

Ouço seu coração bater
No meio daquela escuridão
Me encontro em um breu
A onde surgem fantasmas carregados de medo
Que tentam me afastar de você

Você se desliza, para longe
Enquanto eu corro em sua direção
E tudo parece tão assustador
Você consegue ouvir ?
Não, eu não consigo mais ouvir as batidas do meu coração

Eu me rendo aos céus
Peço que o tempo destrua os seus medos
Como destrói a cada dia os meus
Para que eu possa te ver claramente
Como eu tento ser para você
E consiga de volta todos os momentos bons

Apenas continuo caminhando
Na esperança de um nascer do sol
Que te traga novas energias
Repletas de esperanças
Para uma nova era em sua vida

Prometi me manter calado
Para que eu não atropele este seu momento
Com palavras que podem destruir tudo
Mas é tão difícil lutar contra o tempo,
É tão difícil lutar contra as minhas emoções

Estou a cada dia gladiando comigo mesmo
Em uma luta constante a onde a minha
Razão esta altamente conectado ao meu emocional
Mas não me arrependo
Pois joguei ao vento
A promessa,
De que não importa o qual difícil seja
O que se iniciou, continuará cada vez mais sólido
Mesmo que para isto,
Eu tenha que abandonar meu sentimentos
Que só querem te fazer bem.







domingo, 11 de março de 2012

Postar um comentário