Meus textos ... alguns esclarecimentos



Gostaria de esclarecer alguns pontos sobre os meus textos. Meu objetivo sempre foi poder me desabafar de alguma forma, me recordo do primeiro dia que escrevi um texto de desabafo. A sensação após escrever sempre é ótimo. Escrever para mim, é poder organizar minhas emoções, eu pego uma emoção que esta me incomodando, e expando esta emoção muitas vezes criando cenas e historias das quais não vivi. Ao expandir está emoção, e colocar muito sentimento no texto eu me sinto mais aliviado, pois foi como se eu tivesse falado realmente o que está lá no fundo guardado e acumulado. Levo como uma terapia, e particularmente sempre funciona. O mais interessante, é que muitas das vezes eu estou com aquele sentimento que parece ser tão grande, tão absurdo, e ao escrever e expandir eu não sinto mais aquela sensação com tanta intensidade, ou apenas paro de senti-la. Como se ela tivesse passado, como se só restasse meu lado racional. Então por isto escrevo, e por mais que as vezes pareça que estou escrevendo sobre alguém, ou para alguém. Meus textos nada mais são do que minhas emoções expandidas, dramáticas e querendo se expressar. Enfim ... meu blog desde o principio foi com este intuito de poder me organizar emocionalmente, e fazer com que ao expandir estas emoções, eu possa analisa-las racionalmente.

PS : Levo em consideração que geralmente 90% dos meus textos são escritos por meu alter-ego, por isso as vezes demoro um pouco para escrever, pois preciso estar quase transbordando de emoções para que ele consiga escrever um bom texto, com muito sentimento. As vezes vejo algo que me comovi e simplesmente começo a escrever, porém acredito que os textos com mais sentimentos são aqueles que meu alter-ego escreve. 

domingo, 11 de março de 2012

Postar um comentário