Logo existo, entre o sol e a lua.



Sem motivos para correr,
Enquanto o sol se vai
Eu já estou me perdendo na luz do luar
E tudo está tão natural e harmonioso

Acabei com o talvez
Prefiro as certezas
Me prendo a elas e deixo que tudo flua
Faço o meu percurso,
Tudo no seu tempo,
Como tudo tem que ser,

Não tenho problemas
Não tenho dúvidas
Não tenho mais questões a serem respondidas
A verdade dos outros não me ajudou
Estou atrás das minhas próprias verdades.
Deixo que tudo siga o seu caminho
Enquanto espero por um novo amanhecer

Aprendi a aceitar,
Certas coisas não mudam
Então pare de lutar contra o inevitável
Não há mais nada para controlar
Quando você já tem auto-controle

Coração crédulo,
Não há mais cicatrizes,
Não há mais com o que temer,
Então se liberte, pulse
Me faça sentir que realmente tudo vai dar certo


Acabaram as preces,
Acabaram as orações,
Acredite, tudo ficará bem

A cada dia uma nova luta,
E o tempo não irá parar,
Estou entre o sol e a lua
E tudo está da forma como deve ser
Minha alma esta liberta
E vaga sem destino
Não paro,
Nunca irei parar,

Sem motivos para correr,
Não é mais preciso controlar nada,
Quando se tem auto-controle
E minha alma continua caminhando,
Estou entre o sol e a lua
E tudo está tão harmonioso
Que não há mais motivos para chorar

Não paro,
Nunca irei parar,
Alma incandescente
Fluindo pela vida,
Coberta de energia,
Vivendo a cada dia.






sábado, 17 de março de 2012

Postar um comentário