A favor do sofrimento.


Me questiono,
Quero que você me de apenas um único motivo
Para que eu não vire minhas costas pra sempre,
Mas ai está você cheio de boas palavras,
Nunca conheci alguém que diz tanto,
Mas no fundo não diz nada.

Palavras ao vento, jogadas, vomitadas
Palavras calculadamente pensadas,
Organizadas,
Para me deixarem louco.
Palavras sem intenções, 
Sem fundamentos,
Conjuntos de palavras
Que formam este seu pensamento
Sem conclusão, sem cabimento
Que me mantêm nesta erupção
De sentimentos,
Aprisionado a sua falta de senso.

Você é insano,
Completamente sem juízo
Um louco, sem escrúpulos
Com cara de menino
Ô menino, que tanto se perde
E me faz perder
Cada momento
Com lacunas em meus pensamentos
Ô meus pensamentos,
Dispersos, e fraudulentos, 
Que formam estes argumentos,
Para poder te ter em minha mente
Em meu coração,
Nem que seja por mais um breve momento.

Sou um pecador,
Um fiel, um sacerdote
Que hoje está procurando a dor
Mas não tem dor, quando não se tem argumento
O sofrimento foge,
Quando não se há argumentos.
Me de um argumento,
Apenas um argumento,
Para que eu possa enfim
Me entregar ao relento,
E que me tome de dor,
E me de sofrimento
Para matar este falso amor,
Este falso sentimento. 

segunda-feira, 19 de março de 2012

Postar um comentário