3 dias para o fim do ritual.




Mesmo após tantos dias
Toda vez que penso em você
Eu consigo sentir o gosto do álcool em minha boca
Cigarros continuam me deixando com nauseas 
Mas só você consegue passar ele para minha boca
De uma forma que me tirava o folego 

Trabalhei as palavras
Para um lindo discurso
Mas quem disse que elas vieram ?
Só consegui fazer papel de tolo,
Mais uma vez,
Me questiono se você entendeu tudo o que eu disse ?
Ou se talvez as bebidas,
E o cigarro, ofuscaram sua atenção
Ao ponto de você não ter entendido nada.
Como sempre.

Eu gosto de escutar as pessoas
E elas sempre me dizem que você não é tão bom assim
Eu sei que não é,
Você nunca será bom o suficiente para os outros,
Outros.
Que se dane os outros.
Quando se tem a mim. 

Pare de assoprar essa fumaça no meu rosto
Eu já não aguento mais esta bebida cheia de frustrações
E o ar esta denso, com toda essa sua respiração
Você respira melancolia 
Não estamos na mesma energia
Por que só eu não consigo ver o que você tenta dizer ?

Comece o ritual,
Sim estou pronto para o ritual,
Ritual que oferecerei a sua memória,
Sem remorsos, sem rancores,

Talvez hoje,
Ou talvez amanhã,
Acho que agora,
Sim, agora eu realmente me cansei
De ter que criar argumentos
Dos quais você nunca dirá
Argumentos que você nem deve cogitar

Cansei de criar argumentos
Para te proteger
De mim mesmo.

3 dias,
Só mais três dias,
Para o fim do ritual,
Ritual que sacrificarei sua memória
Ao meu favor.
Não tenha medo,
Se esgotaram os argumentos,
E agora eu não preciso mais te proteger,
De quem eu realmente sou.


segunda-feira, 19 de março de 2012

Postar um comentário